top of page
Buscar

7º Congresso Norte-Nordeste sobre Gestão de Condomínios e o Workshop sobre Nova Gestão Condominial

Nós da DCondomínios estamos apoiando o 7º Congresso Norte-Nordeste sobre Gestão de Condomínios e o Workshop sobre Nova Gestão Condominial que acontecerão nos dias 06 e 07 de dezembro de 2019 (sexta-feira e sábado), no Hotel Mercure do Rio Vermelho, em Salvador - BA.

Nesse evento, especialistas da área condominial e gestores de consolidada experiência de todo o país debaterão sobre os principais problemas e discutirão soluções inovadoras para a obtenção de resultados na Gestão em Condomínios.

Os temas e a programação abordam assuntos de interesse geral dos síndicos(as), sub síndicos, conselheiros, gerentes, administradores, profissionais e especialistas da área.

Você pode conferir visitando o site https://dimagnavitaeventos.com.br/condominio/site/

Como nosso cliente, a sua inscrição para o congresso com o desconto especial em até 12 vezes no cartão de crédito.

Clique no link:

Ou

Através do site https://dimagnavitaeventos.com.br/condominio/site/inscricoes/ realize o depósito na conta do BANCO DO BRASIL AGÊNCIA 3158-5 CONTA CORRENTE 16.500-0 em nome da Empresa Di Magnavita Eventos - CNPJ 06.191.747/0001-50 e envie o comprovante do depósito e seu nome completo com CPF para o email: dimagnavitaeventos@gmail.com com cópia para condominialgestora@gmail.com, mencionando ser o voucher de desconto da nossa empresa.


Esperamos com essa parceria demonstrar o quanto você é importante para nós!


bottom of page